terça-feira, maio 21, 2024
InícioAgroIdaf participa de evento nacional

Idaf participa de evento nacional

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), representado pelo médico-veterinário Fabiano Fiuza, esteve em Brasília para falar sobre o trabalho de incentivo à regularização do comércio de produtos de origem animal, produzido por agroindústrias de pequeno porte no Estado, no evento “Transformar Juntos”, realizado nos dias 02, 03 e 04 de agosto.

O evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) une o Fomenta e Brasil Mais Simples, que são programas de referências nacionais na participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas e na desburocratização. O evento reuniu agentes de desenvolvimento e lideranças para destacar ações voltadas para a melhoria do ambiente de negócios de cada estado brasileiro.

Segundo Fiuza, que atua na Gerência de Agroindústria de pequeno porte (Geapp), o evento surtiu um efeito positivo na vida das pessoas e no desenvolvimento econômico do Estado. “Quero agradecer ao Sebrae por possibilitar o intercâmbio de informações com o segmento e pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, pontuou Fiuza que realizou uma palestra sobre o Selo Arte; Serviço de Inspeção Agroindustrial de Pequeno Porte (Siapp) e o Sistema Unificado de Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar de Pequeno Porte (Susaf/ES), ambos executados pelo Governo do Estado, por meio do Idaf para impulsionar o desenvolvimento das agroindústrias de pequeno porte do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio
Anúncio

Mais acessados

Anúncio
Anúncio